O debate sobre startups e empreendedorismo, o “Start Talking About…”, , que vai decorrer em Portimão na sexta-feira, já atingiu a centena de inscritos e até já obrigou a organização a mudar o evento do espaço de café-concerto para o pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).
«A adesão tem superado as nossas expectativas, com inscrições de pessoas de todo o Algarve e até de fora da região, o que permite antever que será uma sessão cheia de debate vivo e muito interessante», disse ao Sul Informação fonte da organização.
Este que será o evento principal do Startup Europe Week em Portimão irá contar com um painel de convidados de referência na área do empreendedorismo nacional e regional.
A partir das 18h00 de sexta-feira, dia 5 de fevereiro, no TEMPO- Teatro Municipal de Portimão, será lançado o debate sobre a criação de um ecossistema empreendedor, startups e apoios institucionais existentes no Algarve.
Participam André Marquet, co-fundador e presidente de Productized.co e co-fundador da Beta-i, Bruno Carlos, diretor geral da Clarnet Soho Portugal, Hugo Barros, coordenador do CRIA- Universidade do Algarve, João Saleiro, co-fundador da Boonzi.pt (software de finanças pessoais) e David Santos, presidente da CCDR Algarve e do CRESC Algarve 2020. A moderação estará a cargo de Luís Correia, co-fundador da PopcornMetrics.com e co-organizador da Startup Europe Week em Portimão.
O “Start Talking About…” tem início às 18h00, com receção aos participantes e apresentação da iniciativa europeia Startup Europe Week, seguido do painel de debate sobre o ecossistema empreendedor, startups e apoios existentes, com lugar a perguntas e respostas e debate com o público.
A partir das 21h00, os participantes serão convidados a continuar o networking, na companhia de uns copos e petiscos nas melhores tasquinhas da cidade.
O evento tem entrada gratuita, mas, tendo em conta o interesse que está a suscitar, apresse-se a inscrever-se para garantir os bilhetes ainda disponíveis em https://www.amiando.com/sew_portimao.
A iniciativa é especialmente dirigida a empreendedores que queiram fazer a diferença na região do Algarve e aqui desejem criar os seus negócios, com especial ênfase para os de base tecnológica, contribuindo para a criação de um ecossistema empreendedor no Algarve.
Clique aqui para saber tudo sobre o debate e os eventos que andam à sua volta.