Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A empresa algarvia Pluralo apresentou, na Web Summit, que terminou esta quinta-feira, 8 de Novembro, em Lisboa, a sua plataforma digital para turismo.

A plataforma gratuita permite a aproximação do turista à comunidade local através de uma rede de agentes e empresas que podem trabalhar, em colaboração, promovendo a oferta turística da região. «Desde o seu lançamento, em Março, conta já com mais de 350 agentes e mais de 41 mil reservas efetuadas», diz a empresa da Startup Portimão.

Esta e outras soluções foram ouvidas por empresas, investidores e parceiros de todo o mundo.

A Websummit, considerada uma das maiores cimeiras tecnológicas do mundo, é considerada, pela Pluralo, como o «local ideal para apresentar a nossa plataforma digital e receber feedback do ecossistema».

A aceitação e o feedback têm sido positivos e construtivos e «estamos prontos para expandir a nossa solução a mais empresas turísticas», segundo a empresa.

«Queremos diversificar e aumentar a qualidade da oferta turística para que as empresas possam providenciar cada vez mais experiências únicas e diferenciadoras aos turistas», refere Natacha Parreira, CEO da Pluralo.

sulinformacao

Também poderá gostar

HOTELARIA_HOTÉIS_TURISMO_QUARTO6

Taxa de ocupação subiu (pouco) no Algarve em Dezembro

Em 2018, a taxa de ocupação desceu no Algarve, mas número de dormidas nacionais
Autocaravanas na Praia da Marinha_Agosto 2016_03|Silves_mercado municipal_2|rota_serrana_autocaravanismo_jpeg

Rota Serrana de parques quer atrair autocaravanistas ao interior do Algarve

Ao todo, serão investidos mais de 2,2 milhões de euros
Farol São Vicente-6102 (Medium)

“The Bachelor” gravado no Algarve chega a 11 milhões de americanos

Episódio vai para o ar a 4 de Março, nos Estados Unidos