O Epic Sana Algarve Hotel, em Albufeira, e o seu irmão Epic Sana Lisboa, venceram o prémio excelência Condé Nast Johansens 2015, na categoria dos leitores («Readers’ Award»).
Ao todo, foram cinco os hotéis portugueses agraciados com aqueles prémios.
Assim, a Casa da Calçada, em Amarante, venceu na categoria de «Best Newcomer», uma espécie de prémio revelação.
Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu na segunda-feira à noite no hotel The May Fair, em Londres, o The Yeatman Hotel, no Porto, venceu na categoria de «Best Dining Experience», ou seja melhor experiência em restauração, enquanto na categoria de melhor unidade hoteleira para reuniões («Best for Meetings»), o galardão foi atribuído ao Myriad by SANA Hotels, de Lisboa.
A Condé Nast Johansens, que este ano celebra o seu 33º aniversário, é uma referência de guias ilustrados de estabelecimentos hoteleiros de alojamentos e eventos da Europa e América do Norte que são inspecionados anualmente, cuja qualidade é reconhecida pelos consumidores e profissionais de turismo a nível mundial.
Os prémios Condé Nast Johansens são baseados nos relatórios de Pesquisa de Clientes e nos relatórios Regionais dos Inspetores, aconselhados no Guia de Recomendações da Condé Nast Johansens Annual Awards for Excellence.