Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) da 43ª Volta ao Algarve, que se disputou entre 15 e 19 de Fevereiro, é de mais de 6,1 milhões de euros (€6.106.780), «um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento», revelou o Gabinete de Imprensa da prova. 

Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, enquanto nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, foi monitorizada a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.

Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, enquanto o Facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Algarve é a região do país com mais hotéis com «incríveis piscinas»

Seis dos 14 hotéis portugueses com as piscinas mais incríveis, segundo o ranking feito