Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
A Inesting foi uma das empresas vencedoras do concurso lançado pela Associação Turismo do Algarve para a promoção internacional da região, anuncia a empresa no seu site.

Em concreto, a Inesting ficou responsável pela promoção do produto Sol & Mar nos mercados Reino Unido e França, assim como o produto Natureza nos mercado Reino Unido e Holanda.

A campanha multimeios envolverá a utilização de múltiplos canais digitais como Search Engine Advertising, Email Advertising, Display Advertising, Social Media Advertising e Mobile Advertising.
Nos meios online, destaque para a utilização significativa de Trip Advisor, a maior rede social do mundo dedicado à indústria do lazer e turismo.
Por outro lado, a Inesting também irá implementar campanhas de mobile advertising na rede de sites e aplicações móveis pertencentes à rede de afiliados Google.
Para melhor eficácia da vertente mobile, a Inesting desenvolveu também Landing Pages mobile que permite o acesso a conteúdos como o vídeo e a brochura promocionais, para além dos contactos da região.
Irá também envolver a utilização de meios offline, para os quais a Inesting convocou a agência de meios parceira Media Gate.
Campanhas Internacionais do Turismo do Algarve
A Inesting foi uma das empresas vencedoras do concurso lançado pela Associação Turismo do Algarve para a promoção internacional da região.

Em concreto, a Inesting ficou responsável pela promoção do produto Sol & Mar nos mercados Reino Unido e França, assim como o produto Natureza nos mercado Reino Unido e Holanda.

A campanha multimeios, envolverá a utilização de múltiplos canais digitais como Search Engine Advertising, Email Advertising, Display Advertising, Social Media Advertising e Mobile Advertising.
Nos meios online, destaque para a utilização significativa de Trip Advisor, a maior rede social do mundo dedicado à indústria do lazer e turismo.
Por outro lado, a Inesting também irá implementar campanhas de mobile advertising na rede de sites e aplicações móveis pertencentes à rede de afiliados Google. Para melhor eficácia da vertente mobile, a Inesting desenvolveu também Landing Pages mobile que permite o acesso a conteúdos como o vídeo e a brochura promocionais, para além dos contactos da região.
Irá também envolver a utilização de meios offline, para os quais a Inesting convocou a agência de meios parceira Media Gate.
sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Feira da Serra «brinda à tradição» com vinho e aposta no Turismo

Em 2016, a Feira da Serra de São Brás de Alportel cresceu em espaço

Sul Informação

Almograve tem novo Posto de Turismo

  O Posto de Turismo de Almograve, no concelho de Odemira, já abriu ao

Sul Informação

Plataforma colaborativa para empresas de animação turística vence “Ideias em Caixa 2016”

O projeto Pluralo, de criação de uma plataforma colaborativa entre empresas de animação turística