Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Poiares MaduroO lançamento do Programa Operacional do Algarve (CRESC Algarve 2020), marcado para quarta-feira, dia 18 de Fevereiro, com a presença do ministro Poiares Maduro, foi mudado para o Teatro das Figuras, em Faro, devido ao grande número de inscrições, anunciou hoje a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

O lançamento estava inicialmente previsto para o Grande Auditório da Universidade do Algarve, mas teve de ser mudado para uma sala com maior capacidade.

A sessão marca o arranque do périplo nacional de lançamento dos Programas Operacionais no contexto do Portugal 2020, os Fundos Europeus para o período 2014-2020.

Esta primeira apresentação pública do CRESC Algarve 2020 contará com as intervenções do ministro do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro, do presidente da Comissão Diretiva do Programa do Algarve, David Santos, e dos gestores dos Programas Operacionais para a Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos e Inclusão Social e Emprego, entre outros altos responsáveis.

O encerramento estará a cargo do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Manuel Castro de Almeida.

Antes e depois da sessão, poderão ser solicitados esclarecimentos nos balcões temáticos que estarão no foyer do Teatro das Figuras.

A iniciativa integra um conjunto de eventos abertos ao público que vão decorrer em várias cidades do país. O calendário das apresentações dos Programas Operacionais prossegue com a sessão de Viseu a 20 de Fevereiro, continuando em março, no dia 2, em Évora, e no dia 11 em Santa Maria da Feira. O roadshow encerra a 17 de Março, em Lisboa.

Últimas inscrições clicando aqui .

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da

Sul Informação

Algarve aproveitou os 175 milhões que recebeu do FEDER da União Europeia entre 2007 e 2013

O Algarve aproveitou os 175 milhões de euros do FEDER que teve ao seu

Sul Informação

Baixa de Faro tem nova imagem de marca e um site a condizer

A Baixa de Faro tem uma nova imagem e um site acabado de estrear.