A Makro promoveu, em exclusivo na sua loja de Faro, um Show-Cooking de sobremesas económicas, cujo food cost não ultrapassou o valor de 1 euro. A ação esteve a cargo do Chef José Domingues e da equipa da Algarve Cuisine Academy, que confecionaram sobremesas criativas e saborosas, preparadas com produtos exclusivos Makro, das marcas Horeca Select e Aro.
Este Show-Cooking, desenvolvido em exclusivo com a Makro, foi dirigido a todos os profissionais da restauração que pretendem soluções mais económicas, sem descurar a qualidade, o sabor e a inovação.
Destinou-se aos profissionais que procuram desenvolver as suas técnicas e aprender receitas originais e fáceis de reproduzir, a um preço económico, com produtos exclusivos Makro.
Carlos Bernardo, diretor da Loja Makro de Faro, comentou: “faz todo o sentido desenvolvermos iniciativas deste género, pois é uma forma de surpreender pela positiva os nossos clientes, dinamizando o espaço de loja e aproximando-os de soluções criativas e inovadores”.
“Por outro lado, e através desta ação, puderam não só aprender receitas novas e mais económicas, como maximizar as suas ofertas com um food cost mais baixo, sendo uma alternativa atrativa para os empresários e para os seus clientes”.
Com esta ação, a Makro pretende “estar cada vez mais próxima dos seus clientes, antecipando as suas necessidades e oferecendo e disponibilizando formas criativas e inteligentes de eles próprios conseguirem surpreender e ser bem sucedidos junto dos seus próprios clientes”.
A Makro é empresa líder na distribuição grossista, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e retalho alimentar e conta com um amplo sortido de produtos alimentares e não alimentares.