Mário Custódio é o novo diretor-geral do Tivoli Carvoeiro, em Lagoa, acaba de anunciar a Tivoli Hotels & Resorts.
Mário Custódio conta com uma experiência de 25 anos no setor da hotelaria, desempenhando funções de gestão hoteleira há mais de 15 anos.
Passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana.
Juntou-se à Tivoli em Junho de 2002, para assumir a direção de Food and Beverage do Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e Tivoli Marina Vilamoura.
Regressou, depois, ao Tivoli Lagos como diretor-geral em 2010 e, em 2012, rumou a Vilamoura para liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe.
Após quatro anos à frente das duas unidades em Vilamoura, Mário Custódio realizou um cross exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo, depois, integrado a direção geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.
«Foi nesta unidade que finalizei o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É assim um enorme orgulho voltar a esta região magnífica e poder liderar uma unidade tão icónica e impressionante como o Tivoli Carvoeiro», diz Mário Custódio.
«É com grande expetativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de atividade após uma remodelação de fundo, que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio. Além disso, é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo», acrescenta.
Ao comando do Tivoli Carvoeiro, Mário Custódio será responsável pelo primeiro ano completo de atividade após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas.
A unidade, que viu o processo de renovação concluído em meados de 2017, prepara agora o lançamento da época alta com novidades, como o Sky Bar Carvoeiro.