“Marketing Mix do Erro: Reboot to the Future” é o nome do evento que visa «desmistificar o erro enquanto tabu e encará-lo de forma positiva», marcado para o Cascade Wellness Resort, em Lagos, de 24 a 26 de Fevereiro, com a presença de centenas de profissionais da área do marketing.
«O erro é a base do futuro e é um indicador de desenvolvimento e progresso das empresas e do marketing», garante Hélio Cabral, marketeer e organizador do certame, cujas duas primeiras edições se realizaram no Norte do país.
Alguns dos oradores já confirmados são Nuno Fernandes, general manager & head of growth da Zomato, Rui Pedro Silva, global vice president – omnichannel tech na Adidas, Márcio Miranda, e-commerce manager na Delta Cafés. ou, ainda, Patrícia Coelho, diretora de marketing da Control e Miguel Neiva, fundador da ColorADD.
Os oradores irão partilhar as suas experiências e esclarecer dúvidas aos presentes, num clima que se prevê de genuína aprendizagem, naquele que o painel considera ser “um projeto com um posicionamento inovador na área do marketing em Portugal”, sendo o primeiro evento de marketing acreditado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).
Ao longo dos três dias, a agenda contará com diversas dinâmicas que visam, segundo o responsável pelo evento, “valorizar o marketing e os marketeers em Portugal, mas também contribuir para a economia local através da aproximação aos empresários do setor da hotelaria em particular e a todos os setores de atividade no geral, aos diretores e profissionais de marketing, aos nómadas digitais, assim como a todos os empreendedores e estudantes, promovendo a mudança de mindsets e potenciando o seu crescimento profissional”, conclui.
Conscientes de que os canais digitais ocupam hoje um plano basilar nos negócios e cientes da necessidade de as empresas se adaptarem com eficácia a esta realidade, estão previstas mesas redondas dedicadas exclusivamente ao E-Commerce e à Transformação Digital.
O evento é coorganizado pela Câmara Municipal de Lagos e conta com o apoio institucional da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, a entidade que visa a promoção, animação e informação turística daquele que é o maior destino de férias de Portugal.
Além destes, a iniciativa é apoiada por parceiros que se uniram para dar corpo a este evento, com destaque para a Zomato, a MINERAL Organic Crafts, a PTisp, a e-goi, a PECULIAR Comunicação, a FLAG, a Com Alma – Creative Studio, a ColorADD, a BDR – Bandeiras e Mastros, a Livro de Elogios e a KuantoKusta.
As inscrições estão abertas a todos os que tenham interesse no tema, através do website do evento, a partir de 49 euros com acesso ao evento do dia 25 (o dia em que as conferências decorrem) e aos respetivos coffe breaks da manhã e da tarde. O programa pode ser consultado .