O grupo NAU Hotels & Resorts quer reforçar os seus quadros de pessoal com novos 500 funcionários e volta a escolher futuros colaboradores num evento que terá lugar a 6 de Janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados.
Esta é a segunda vez que o NAU Recruitment Experience se realiza, ambas no concelho de Albufeira.
A partir das 9h30 de dia 6 de Janeiro, e ao longo do dia, o grupo NAU vai entrevistar e escolher 500 novos talentos, «para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas Receção, Restauração e SPA», nas diferentes unidades NAU no país, desde logo as oito que detém na região (São Rafael e Salgados – Albufeira, Morgado do Reguengo – Portimão e Salema – Vila do Bispo), mas também para o Alentejo e Lisboa.
Com «o reforço da sua presença no mercado», a cadeia hoteleira diz ter necessidade «de continuar a procurar quadros que lhe permita fazer face ao volume de trabalho esperado para 2017».
«A iniciativa promovida pela NAU Hotels & Resorts continua a dar ênfase ao seu projeto de empregador atrativo, através do qual pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer os colaboradores, continuando desta forma a obter excelentes resultados para clientes, acionista e colaboradores. Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um emprego em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca», enquadrou o grupo NAU.
No evento de recrutamento, estarão presentes colaboradores «que constituem exemplaridade ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no Grupo» que darão o seu testemunho e contribuirão «ativamente na realização de flash interviews» aos candidatos que se dirigirem ao Palácio de Congressos do Algarve.