«O Consumidor turista na era digital – Construir uma relação de confiança entre empresas e consumidores» é o mote para uma conferência, promovida pela CCDR Algarve, que se realiza no dia 7 de Novembro, das 14h30 às 16h30 no auditório desta entidade, em Faro.
O evento irá debater, «de forma incisiva, a natureza dos principais problemas levantados pelos consumidores em contexto transfronteiriço», assim como «apresentar os mecanismos de resolução alternativa de conflitos na era digital, com destaque para a resolução através da plataforma eletrónica da União Europeia», diz a CCDR.
Serão, também, abordados os desafios que as empresas do setor turístico irão enfrentar com a implementação da nova diretiva da Comissão Europeia das viagens organizadas e serviços conexos.
«A matéria em debate é de relevância para todas as empresas e cidadãos-consumidores. No entanto, tem interesse acrescido para as empresas e profissionais de turismo e para as organizações que lidam com questões de cidadania e consumo», segundo a CCDR.
Este evento, organizado pelos serviços Enterprise Europe Network e o Centro Europe Direct da CCDR Algarve, conta também com a colaboração do CEC – Centro Europeu do Consumidor.
Para consultar o programa completo clique aqui. Já para se escrever basta clicar aqui.