Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

pingo_doce_interiorA cadeia de distribuição reforça presença no sul do País, na época de maior pico de vendas. Três supermercados foram abertos nos últimos dias, um abrirá ainda este mês e o quinto será inaugurado em Agosto. No total, serão criados 170 postos de trabalho diretos.

O Pingo Doce acaba de abrir mais três lojas no Algarve, situadas em Albufeira (Caliços), Quinta do Lago e Vale do Lobo.

Explorados até meados de Junho pelo Alisuper, os supermercados sofreram uma remodelação, tendo aberto agora ao público com um conceito totalmente diferente. Os três espaços vão empregar cerca de 80 colaboradores.

Apesar de serem «lojas de dimensão relativamente reduzida», têm «todas as secções dos supermercados maiores e apresentam uma gama de sortido diferenciado face às necessidades dos consumidores desta região e especialmente nesta altura do ano», salienta a cadeia.

«A garrafeira e o take away são as áreas onde os clientes vão notar uma maior diferenciação», destacou Argemiro Longo, diretor de Operações do Algarve.

Ainda este mês será inaugurada uma nova loja em Tavira, enquanto em meados de Agosto abrirá um novo espaço em Faro (Montenegro). Estas duas lojas foram construídas de raiz e empregarão, no total, 90 colaboradores.

Depois da abertura de um Centro de Distribuição em Algoz (Silves), no início de 2014, o Pingo Doce aposta na expansão do parque de lojas no Algarve, passando para um total de 27.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Vinho do Algarve foi o melhor português no concurso «Citadelles du Vin 2017»

O vinho “Portas da Luz, Tinto 2016”, produzido pela Casa Santos Lima na Luz

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da