Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Portugal quer tornar-se no maior “clube” de golfe do mundo e conta, para isso, com o Portugal Golfe Membership, uma plataforma tecnológica «mundialmente inovadora», de acesso gratuito, que funciona como um clube virtual, disponível online. A ferramenta foi lançada esta sexta-feira, em Vilamoura, pelo Turismo de Portugal, que lança este projeto em parceria com o European Tour.

Este site não se limita a agregar a oferta e facilitar o acesso dos aficionados pelo golfe a campos de todo o país, também possibilita que os golfistas internacionais que se tornem membros possam «beneficiar de condições exclusivas e imbatíveis na sua visita a Portugal».

«Além de descontos especiais nos hotéis e ofertas de green fees nos campos de golfe do País, a inscrição proporciona o acesso a experiências únicas e a um conjunto alargado de benefícios que serão incrementados e atualizados em permanência. Atualmente a plataforma tem cerca de 50 promoções associadas», revelou o Turismo de Portugal.

Desconto de 25 por cento no custo do campo e que podem ir até 40 por cento em empresas rent-a-car da região são apenas exemplos daquilo que a plataforma tem para oferecer.

«Esta é uma ferramenta única de promoção, que nos coloca num patamar competitivo muito acima do que oferecem os nossos concorrentes. Ao criar uma relação próxima e privilegiada com os nossos turistas, estamos não só a oferecer-lhes o melhor produto do mundo como, através de benefícios únicos, a convencê-los a regressar e a trazer consigo novos jogadores segundo o administrador do Turismo de Portugal Luís Matoso.

Com este projeto, ganham os turistas, mas também as empresas locais, «que reforçam os seus negócios, de forma transversal em toda a cadeia de valor do setor», defendeu o Turismo de Portugal. Também os destinos se veem reforçados com esta medida.

Segundo a entidade pública responsável pela estruturação e promoção do setor turístico, «Portugal torna-se assim no primeiro país que se organiza como clube de golfe, tirando partido dos seus principais ativos turísticos e das motivações centrais dos golfistas – campos de excelente qualidade aos melhores preços, tratamento diferenciado e condições únicas para a prática da modalidade».

O Portugal’s Golf Membership constitui uma ação de ativação para o produto golfe no âmbito do torneio internacional Portugal Masters, que começou na sexta-feira e termina hoje em Vilamoura, do qual o Turismo de Portugal é o principal patrocinador. No ano passado, foi realizada uma ação semelhante com o “Portugal’s Mastershots”,

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Hotéis algarvios estão mais caros no Verão de 2017

Os hoteleiros algarvios esperam aumentar os preços por quarto no Verão de 2017, mas

Sul Informação

Novo terminal vai poupar «dificuldades» ao Aeroporto de Faro «por bons anos»

«Não vamos ter dificuldades por bons anos», assegurou aos jornalistas o diretor do Aeroporto

Sul Informação

«Ideia» da Câmara e do CCMar para o Porto de Faro gera muitas questões, mas há poucas respostas

Não é um projeto, é «uma ideia», apesar de ter já passado para o