Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O prazo de candidaturas à medida “Contrato-Emprego”, que dá apoio financeiro à entidade empregadora que celebrar um contrato de trabalho com um desempregado inscrito no Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP), foi alargado até 10 de Março.

Assim, podem ser submetidas candidaturas relativas a ofertas de emprego, que, de 25 de Julho do ano passado, a 18 de Janeiro deste ano, tenham sido apresentadas, de forma presencial, por e-mail ou por telefone, e que estejam registadas no portal Netemprego e validadas pelo IEFP.

Quanto às ofertas entre 19 de Janeiro e até 3 de Março, inclusive, apenas são elegíveis as que foram (ou possam vir a ser) submetidas tanto no Netemprego, como validadas pelo IEFP, e que estejam (ou venham a estar) sinalizadas pela entidade para efeitos de candidatura à medida “Contrato-Emprego”.

Durante o atual período, apenas podem ser apresentados pedidos de concessão do prémio de conversão de contratos a termo, apoiados pela anterior medida “Estímulo Emprego”, aqueles que tenham sido convertidos em contratos sem termo após 19 de de Janeiro.

Para mais informações clique aqui.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

“Volta de Apoio ao Emprego” apresentou soluções para o melhorar

A quinta edição da “Volta de Apoio ao Emprego na Europa” realizou-se esta quinta-feira,

Sul Informação

«Volta de Apoio ao Emprego» vai passar nos campi da Universidade do Algarve

Os dois principais campi de Faro da Universidade do Algarve vão receber a «Volta

Sul Informação

Centros de Empregos do Algarve ajudam Jerónimo Martins a preencher mais de 550 vagas

Os Centros de Emprego do Algarve vão ajudar a preencher as mais de 550