Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Olhao_Helio RamosA Região de Turismo do Algarve (RTA) vai patrocinar a primeira edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno, que decorre no fim de semana de 15 e 16 de novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. A entrada é gratuita e a organização anuncia descontos até 50 por cento.

A iniciativa das Viagens Abreu pretende contrariar a sazonalidade da atividade turística através de ofertas apelativas em qualidade e preço adequadas à época de inverno, incluindo o réveillon, Carnaval e a Páscoa, reunidas numa brochura com cerca de 300 páginas com tiragem de 200 mil exemplares, que já se encontra em distribuição.

«O setor aplaude a realização do Mercado de Viagens de Inverno e revê-se num evento muito direcionado para o mercado interno que, estou certo, vai potenciar o negócio na época baixa do turismo algarvio e impulsionar as vendas diretas ao público», considerou o presidente da RTA, Desidério Silva.

Em 2013, os residentes em Portugal realizaram 3,4 milhões de dormidas na hotelaria do Algarve e alcançaram uma quota de 23 por cento do total das dormidas registadas no destino. Este ano as dormidas de portugueses na região aumentaram 21,3 por cento até ao mês de agosto.

A feira terá uma área de exposição de cinco mil metros quadrados, um espaço lúdico para entretenimento e cerca de 50 postos de venda, aos quais se juntam as 90 lojas Abreu abertas durante todo o fim de semana com as mesmas condições promocionais. Os expositores terão stands normalizados e o da RTA terá 36 metros quadrados, com localização central.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da