O lançamento da Rota de Vinhos do Algarve, a apresentação do «Guia de Vinhos do Algarve» (reeditado agora com mais produtores) e de ações de marketing digital ou demonstrações de culinária da dieta mediterrânica com chefs que comandam as cozinhas de três restaurantes e hotéis da região são algumas iniciativas previstas para a próxima quinta-feira, dia 13, que será Dia do Algarve na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
O Algarve participará de 12 a 16 de março na BTL, com direito a dia exclusivo para apresentar as novidades da região para este ano. Quinta-feira, 13, será o momento certo para conhecer as ações promocionais deste destino turístico que reserva surpresas aos profissionais que se deslocarem às 15h00 ao espaço Algarve, no pavilhão 1 da FIL.
Representado num stand de 441 metros quadrados, onde constam também os 16 municípios da região para a promoção conjunta do destino, o Algarve leva este ano a Lisboa o produto Gastronomia e Vinhos para aliciar os visitantes.
A 26.ª edição da BTL é inaugurada amanhã apenas para profissionais do setor, abrindo ao público na sexta-feira, dia 14, das 18h00 às 23h00, no sábado, das 12h00 às 23h00, e no domingo, das 12h00 às 20h00. Mais informações em www.btl.fil.pt.