Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Seminario foto 25 nov_ Munich, May16 IA sessão de esclarecimento «Como Melhorar as Suas Candidaturas: Projetos I&D Empresas em Co-promoção e Projetos Demonstradores», que pretende ajudar a melhorar as candidaturas ao Portugal 2020, realiza-se no próximo dia 23 de Novembro, às 15h30, na CCDR Algarve, em Faro.

Além dos esclarecimentos a prestar, é também objetivo desta sessão «ouvir testemunhos pelo que a participação de entidades beneficiárias e potenciais beneficiários, trás mais-valias de carácter prático», diz a CCDR Algarve.

Estas vantagens prendem-se com «o esforço partilhado de melhoria da qualidade na apresentação e sucesso dos projetos de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico a candidatar ao Sistema de Incentivos do Portugal 2020», acrescenta.

Esta sessão contará com a presença de Francisco Serra, presidente da CCDR Algarve e da Comissão Diretiva do Algarve 2020, que fará a sessão de abertura, em conjunto com Paulo Sá e Cunha, do conselho de administrição da Agência Nacional de Inovação (ANI).

Às 16h00 haverá «Apresentação das Tipologias de Projetos, I&D Empresas em CoPromoção e Projetos Demonstradores», com Paula Antunes, também da ANI, seguida do painel «Fatores críticos de sucesso nas candidaturas a Projetos I&D Empresas em CoPromoção e Projetos Demonstradores», às 16h30, também com Paula Antunes.

Por fim, às 17h00 haverá espaço para debate até às 18h00. As inscrições devem ser feitas até dia 21 de Novembro aqui.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Estratégia DLBC Silves Cidade 2020 apresentada em sessão também dedicada a oportunidades de financiamento

A Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC) Silves Cidade 2020 vai ser

Sul Informação

Privados tiveram prioridade, mas setor público também já começou a “ir” aos fundos do Algarve 2020

Há muitos projetos de empresas que já viram aprovada a comparticipação de fundos da

Sul Informação

Gestão que «dificilmente teria sido melhor» permitiu ao Algarve aproveitar todos os fundos europeus entre 2007 e 2013

«Não sendo de euforias, é com satisfação que informamos que o que foi feito