Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Foto: Share Algarve, publicada no Facebook

A “Share Algarve”, conferência internacional de Marketing Digital, realiza-se nos dias 2 e 3 de Fevereiro, no Anantara Vilamoura Algarve Resort, e vai trazer oradores internacionais à região. 

Nesta segunda edição, a conferência «alarga os seus horizontes através da participação de oradores nacionais e internacionais, acolhendo uma audiência qualificada nas áreas do marketing, hotelaria e turismo», diz a organização.

Este ano, a conferência será integralmente apresentada em inglês. No total vão ser «dois dias intensos de aprendizagem e partilha de informação, reunindo no mesmo evento os principais decisores e líderes nestas áreas».

O conceito da conferência «é a partilha de conhecimento entre profissionais e empresários, debatendo a evolução e o futuro do marketing».

«Os organizadores trazem pela primeira vez ao Algarve nomes relevantes como Dennis Yu, um dos mais reconhecidos especialistas mundiais em Facebook Marketing», que virá dos Estados Unidos da América a Portugal, de propósito para a “Share Algarve”.

O programa conta ainda com especialistas em redes sociais como Luciano Larrossa, Ana Mendes e Martim Mariano (SIC), Miklós Breitner, em golf marketing, André Laurentino (Ogilvy London), na área da criatividade, Paulo Faustino (marketing de afiliados) e, ainda, Haroldo Sato (Motion Sphere) na área da realidade virtual.

Também vai haver painéis de discussão temáticos como “Data Intelligence in Marketing”, “What’s Next? Innovation in Social Media” e também um painel sobre “Influencer Marketing”.

A “Share” tem uma componente interativa, pois em todas as apresentações e painéis existem momentos de perguntas e respostas.

A iniciativa é de dois algarvios (Jorge Cabaço e Rita Sampaio) e teve a sua edição inaugural no dia 4 Fevereiro de 2017, contando, então, com 350 participantes e 30 oradores.

Jorge Cabaço é senior marketing strategist e lidera a Freshmint Consulting, empresa de consultoria na área do marketing estratégico, sendo também formador nas áreas de empreendedorismo e de marketing digital.

Para Jorge Cabaço, «depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a “Share” teve em 2017, colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital. O alinhamento de oradores proposto fala por si e justificará certamente que muitos profissionais de todo o país, e não só, afluam a Vilamoura para dois dias de intensa e profícua partilha de informação».

Já Rita Sampaio é consultora de marketing digital, formadora e account manager, tendo, ao longo da sua carreira, trabalhado nas áreas de comunicação e marketing em diversos grupos empresariais na região do Algarve.

Segundo Rita, «nesta área as mudanças acontecem diariamente e este evento traz ao Algarve a oportunidade dos profissionais se atualizarem em apenas dois dias. A “Share” dá acesso a toda a informação relevante num só lugar. Os profissionais de marketing, os empresários e todos os que trabalham com vendas devem aproveitar esta oportunidade única».

Para mais informações clique aqui.

sulinformacao

Também poderá gostar

central vilamoura condomínio (1)|central vilamoura condomínio (2)

Condomínio Central Vilamoura já começou a ser construído

Este será um «condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte»
villa nature

Vilamoura: Villa Nature candidato aos “Óscares” do imobiliário

Vencedores são conhecidos a 4 de Abril, em Cascais
Mercado Tradicional de Natal - Tivoli Marina Vilamoura

Produtores de territórios de baixa densidade mostram o «melhor do Algarve» em Vilamoura

Tivoli Marina Vilamoura recebe Mercado Tradicional de Natal