Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Startup Portimão, instalada no Autódromo Internacional, celebra o 1º aniversário a 10 de Agosto, com um dia aberto, a partir das 15h00.

Todos os interessados vão poder estar em contacto com os empreendedores que, na Startup, «aceleram as suas ideias e projetam o seu futuro».

Também haverá ‘uma conversa de balanço de atividade com os principais dinamizadores da incubadora do município, com a presença de Miguel Ferreira, um dos tubarões do programa “Shark Tank” e chairman do grupo “Fonte Viva”».

Passado um ano de ter aberto as suas portas a Startup Portimão tem 78% de ocupação e conta com dezasseis projetos, onze de incubação física e cinco de incubação virtual, de áreas distintas, nomeadamente, programação informática, desenvolvimento de software, aplicações informáticas, street food, consultoria de gestão, sistemas de marketing digital, energias renováveis e plataformas de intercâmbio.

A incubadora do Município de Portimão integra a Rede Nacional de Incubadoras e está acreditada pela StartUp Portugal (estratégia do Governo da República para o Empreendedorismo, que visa dinamizar a capacidade empreendedora e fomentar as condições para a aceleração e o sucesso de novas empresas).

De forma a fazer o balanço deste 1º ano de atividade, às 16h00, estarão à conversa Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar SA, Luís Matos Martins, dos Territórios Criativos, e Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, à qual se juntará Miguel Ferreira.

Às 17h00, será altura para cantar os parabéns e cortar o bolo.

sulinformacao

Também poderá gostar

doca de faro anamadeira

Mulheres empreendedoras de Portugal e Espanha reúnem-se em Faro

O objetivo do encontro é impulsionar e internacionalizar projetos desenvolvidos por empresárias em Portugal
web summit

Empresa algarvia Pluralo foi à Web Summit apresentar plataforma digital para turismo

Desde o seu lançamento, em Março, a plataforma conta já com mais de 350
Delegação da UAlg em Macau

UAlg está em Macau numa cimeira sobre redes de inovação e transferência de conhecimento

Cimeira visa promover o debate e a colaboração em diferentes áreas