Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

D-ABOM_1_B757-330_Thomas_Cook_Germany(Condor)_MAN_03MAY04_(11364984905)O Algarve foi o destino escolhido pelo operador turístico Thomas Cook Alemanha para a apresentação do seu catálogo de Verão de 2017 junto da imprensa internacional. No âmbito deste evento,que se vai realizar entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, cerca de 60 jornalistas estrangeiros vão viajar até à região e ter a oportunidade de experienciar a oferta turística algarvia.

O evento é promovido pela Associação Turismo do Algarve (ATA), em parceria com o Turismo de Portugal e com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, e, segundo a ATA, constitui «uma oportunidade privilegiada para obter uma boa cobertura mediática do destino».

Por isso, após a apresentação do catálogo, «os participantes desta iniciativa terão ao seu dispor a possibilidade de experienciar um leque diversificado de atividades que o Algarve proprociona aos seus visitantes, entre as quais passeios de barco e de bicicleta, Jeep Safaris, caminhadas, golf e provas de vinhos, para além de excursões culturais a alguns dos principais pontos de interesse da região», revela a ATA.

Segundo a associação, «o mercado alemão continua a ser um dos mercados em crescimento na região, razão pela qual este evento assume uma importância estratégica no trabalho de promoção desenvolvido pela ATA juntamente com os seus associados».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são

Sul Informação

Algarve é a região do país com mais hotéis com «incríveis piscinas»

Seis dos 14 hotéis portugueses com as piscinas mais incríveis, segundo o ranking feito