Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Businessperson Shaking Hand With Candidate Over White Desk
Crédito: Depositphotos

A Timing, empresa algarvia de recursos humanos, tem disponíveis 480 ofertas de emprego, com entrada imediata, em regime de part-time e full-time para toda a região. Estas vagas abrangem os mais diversos setores.

«Todos os anos, a Timing disponibiliza, durante a época alta, um elevado número de vagas, não só nas áreas de hotelaria e restauração, como também em logística e distribuição, construção civil, supermercados, agricultura, retalho, entre outras, e este ano não foi diferente» explica Ricardo Mariano, CEO da empresa.

O responsável avança ainda que «novos pedidos de recrutamento chegam diariamente e, todos os anos por esta altura, conseguimos alcançar números impressionantes. A história, este Verão, repete-se e temos disponíveis para entrada imediata e ao longo do mês de Julho, quase 500 vagas. Há horários para todos os gostos e as posições que temos em aberto apresentam salários que variam entre os 600 e os 1300 euros».

A empresa aceita candidatos de todas as idades, nacionalidades e género, porque «o que mais conta é a vontade de trabalhar. É isso que tanto nós como os nossos clientes querem verdadeiramente», remata Ricardo Mariano.

Para conhecer todas as ofertas disponíveis os candidatos podem deslocar-se a uma delegação Timing ou visitar o site da empresa aqui.

sulinformacao

Também poderá gostar

RECRUTAMENTO_SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS_ENTREVISTA DE EMPREGO

Volta a Portugal do Emprego vai ter etapa em VRSA

Na sessão vão ser abordados temas relacionados com a melhoria da empregabilidade em contexto
trabalhador

Mais de metade dos portugueses não recebe horas extra

Inquérito sobre a satisfação com o emprego feito pela DECO revela que 42% dos
café empregados de mesa bebidas hotelaria

Programa FormAlgarve aceita candidaturas até 31 de Dezembro

Estes apoios destinam-se aos empresários algarvios de atividades afetadas pela sazonalidade que renovem contratos