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Os  turistas portugueses elegeram o destino turístico Algarve como «Marca de Confiança», pelo segundo ano consecutivo.

A região algarvia mereceu o voto de 23 por cento dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest e «ocupa o lugar de topo na categoria Regiões de Turismo, introduzida pela primeira vez em 2016 nos prémios da publicação», segundo a Associação Turismo do Algarve (ATA).

Segundo a revista, a «mais lida no mundo», a marca Algarve é «fiável, eficaz, com uma justa relação de valor, que transmite segurança e está nas preferências do consumidor».

«O Algarve destaca-se das restantes regiões de turismo nacionais pela qualidade – alcançando neste parâmetro uma pontuação de 4,5 em 5 –, pela relação custo/benefício e pela perceção das necessidades do cliente», revelou a ATA.

«É com muita satisfação que o Algarve é eleito pela segunda vez consecutiva Marca de Confiança. Num período em que se assiste a um aumento generalizado de turistas em Portugal e em que o Algarve continua a liderar o turismo nacional, é uma honra para a região ser galardoada com este prémio, pois ser uma marca de confiança significa que está no topo das preferências do turista, que é fiável, que transmite segurança e satisfaz as expectativas de quem nos visita. A confiança sempre foi um dos atributos que diferencia o Algarve no panorama internacional», considerou o presidente da Região de Turismo do Algarve Desidério Silva.

sulinformacao

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