O Victor Picardo Hairstyling Group promoverá o lançamento da nova revista «VP mag» durante a oitava edição da Algarve Noivos, no Portimão Arena, no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 20h30.
À apresentação da primeira edição da publicação seguir-se-á, ainda no sábado, às 21h30, o desfile Victor Picardo Hairstyling Group, com modelos penteados pelos profissionais do grupo, com as principais tendências da moda para brilhar num casamento.
No entanto, a presença da marca não se resume a estas duas iniciativas, pois durante toda a feira os profissionais do grupo estarão no stand Victor Picardo, onde prestarão um serviço de aconselhamento de imagem aos visitantes.
A «VP mag», com edição bilingue (português e inglês), será um meio para divulgar as novidades dos salões, da Academia e formações, das sessões fotográficas, dos lançamentos de novos produtos e campanhas. Os leitores também encontrarão informação sobre locais de interesse, pessoas, cultura e lifestyle.
O Victor Picardo Hairstyling Group comemora, em 2012, 20 anos de presença no Algarve. Em duas décadas, a marca cresceu em reputação e em número de salões, contando com nove espaços no Algarve (Carvoeiro, Faro, Lagoa, Lagos, Portimão, Praia da Luz, Sagres, Vale do Lobo e Vilamoura) e outro em Lisboa (inaugurado em 2010).
Esta marca evidenciou-se pela inovação, pelo serviço exclusivo, personalizado e de excelência prestado a cada cliente e pela constante formação dos colaboradores.
O palco escolhido para a apresentação pública da nova revista – Algarve Noivos – é a única feira de casamentos a sul do Tejo, que se realiza entre 20 e 22 de janeiro, no Portimão Arena, onde serão esperados cerca de 10 mil visitantes.
Além da divulgação de produtos e serviços, o programa da feira conta com um conjunto de iniciativas como desfiles, maquilhagem, penteados (a cargo do cabeleireiro oficial Victor Picardo) e espetáculos musicais. Serão ainda realizados os workshops “Como organizar o meu casamento”, “Auto maquilhagem para noivas e convidadas”, bem como o concurso “Casamento de Sonho”.
O evento é organizado pela Portimão Urbis e pela empresa Efeito Eventos, que tem como parceiro media o Noivos Canal e patrocinador oficial a Checnow audiovisuais.