Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Pedro Ornelas, atual presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), é recandidato ao cargo nas próximas eleições.

Em comunicado, Ornelas diz que a AAUAlg quer «continuar a criar novos projetos». «Queremos que todos os nossos colegas se sintam cada vez mais Universidade do Algarve, queremos continuar a trabalhar na área social, modernizar os eventos, apostar na empregabilidade, queremos levar a UAlg mais além», diz ainda o presidente da AAUAlg.

Segundo Pedro Ornelas, durante este ano a Associação Académica trabalhou «ativamente para o aumento da presença da AAUAlg nas tomadas de decisão da Universidade do Algarve, da região e do país».

Ainda assim, o líder dos estudantes algarvios diz que, caso seja eleito, quer apostar «numa voz mais forte na política educativa, no crescimento sustentado da AAUAlg, na visão futurista dos serviços e dos eventos e na continuação da proximidade comunicacional com os estudantes trabalhando lado a lado na procura de melhores condições no Ensino Superior», ligando a «Universidade à sociedade».

sulinformacao

Também poderá gostar

UAlg-Gambelas-PS-1

Livros, histórias, congressos e palestras ajudam Universidade do Algarve a comemorar 40 anos

No total serão «mais de 100 iniciativas ou eventos»
prémio manuel gomes guerreiro|premio manuel gomes guerreiro 3|premio manuel gomes guerreiro 4|premio manuel gomes guerreiro 5|premio manuel gomes guerreiro 6|premio manuel gomes guerreiro

Prémio Manuel Gomes Guerreiro é o maior alguma vez dado pela Universidade do Algarve

10 mil euros de prémio deverão ser garantidos pelas Câmaras de Faro e Loulé
Rows on the field. Natural agricultural ladscape in the summer time

Agricultura não vai parar durante 24 horas na Universidade do Algarve

Competição vai pôr à prova estudantes da área da agronomia de Portugal e Espanha