Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

BrancoAs empresas que queiram participar na “UAlg Careers Fair”, que vai decorrer nos dias 12 e 13 de abril, no Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro, podem inscrever-se até 4 de março, sendo que, até ao dia 19 de fevereiro, beneficiam de uma redução de 40 por cento no valor da inscrição.

Esta feira, que visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, pretende reunir o maior número de empresas, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Esta iniciativa, organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Académica, conta com espaços expositivos, workshops, almoços de networking, entre outras atividades.

A UAlg tem atualmente cerca de 8 mil estudantes, em áreas de formação como: Artes, Comunicação e Património; Ciências Sociais e da Educação; Ciências e Tecnologias da Saúde; Ciências da Terra, do Mar e do Ambiente; Economia, Gestão e Turismo; Engenharias e Tecnologias.

Anualmente, o número de diplomados ascende a mais de 1500, nos diferentes ciclos de estudos (licenciaturas, mestrados e doutoramentos).

Todas as informações sobre regulamento, inscrições, recrutamento e custos de participação podem ser consultadas em www.ualg.pt, ou através de careersfair@ualg.pt ou 289 244 460.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Universidade do Algarve vai desenvolver projetos em conjunto com a Universidade de Leicester

O Centro de Investigação em Biomedicina (CBMR), da Universidade do Algarve (UAlg), acaba de

Sul Informação

Equipa do Mestrado em Medicina mostra trabalhos inovadores feitos na UAlg em congresso internacional

Uma equipa do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve vai mostrar trabalhos

Sul Informação

Vítor Neto é o novo presidente do Conselho Geral da UAlg e quer potenciar contributo da universidade para a região

Vítor Neto, responsável máximo pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, foi