Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Comércio InvesteA Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vai promover sessões de esclarecimento sobre a medida Comércio Investe, em diversos concelhos do Algarve, ao longo da primeira semana de março.

As sessões são desenvolvidas em parceria com o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a  entidade gestora deste programa.

A medida, que tem uma dotação orçamental de 960 mil euros para a região algarvia, permite aos comerciantes candidatar-se a comparticipação para projetos de diferentes naturezas, «visando assim dar resposta às necessidades prementes, da modernização e melhoria das infraestruturas de suporte aos estabelecimentos com área de venda ao público».

«As sessões de esclarecimento visam elucidar o tecido empresarial do Algarve acerca dos benefícios, condições de apresentação, tipologias de investimento, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade, e demais tramites processuais relacionados com a execução de candidaturas ao regime de incentivos nesta medida», resumiu a ACRAL.

«A ACRAL considera ser da maior importância para o tecido empresarial do Algarve, em especial as empresas micro e pequenas, assim como as médias, capitalizarem esta oportunidade no sentido de se dinamizarem e modernizarem de maneira a alavancar os seus negócios assim como a economia regional, culminando na oferta de bens e serviços de qualidade aos clientes», concluiu a associação.

A data, local e hora das sessões não foi, para já, divulgado pela ACRAL.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Moçoilas querem dar música às histórias de vida que recolhem na serra algarvia

Há histórias de vida das gentes da serra algarvia que não são contadas em

Sul Informação

Taxa de ocupação hoteleira no Algarve em Junho foi de 82%

A taxa de ocupação global média, por quarto, em Junho, no Algarve, foi de

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe