Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

PSP
Doze agentes da PSP das Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) do Comando da PSP de Faro estiveram em formação durante as últimas três semanas, para desenvolverem técnicas de intervenção policial e de condução defensiva.

Terminado o 1º Curso de Intervenção Policial para Motociclistas, em Faro, os inscritos voltam a dividir-se em dois grupos: um grupo segue para a Divisão Policial de Faro (Faro, Olhão, Tavira, e Vila Real de Santo António) e outro para a Divisão Policial de Portimão (Portimão e Lagos).

0019.FR.PSP.2016«As EPRI têm grande mobilidade, são rápidas a chegar aos locais onde se verificaram crimes ou desordens e visam transmitir uma imagem de grande operacionalidade, contribuindo desta forma para aumentar o sentimento de segurança na população», refere o Comando Distrital de Faro.

O curso contou com formadores do Comando de Faro, da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia e do Comando Metropolitano de Lisboa.

O Comando Distrital acrescenta ainda, que estas equipas já trabalham no Comando de Faro há cerca de um ano e que «têm realizado bons serviços no âmbito da ordem pública e do combate ao tráfico de estupefacientes».

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Com trabalho feito no Comando Distrital da PSP, Abreu Matos «não esperava» exoneração

Ricardo Abreu Matos assumiu há 20 meses o Comando Distrital de Faro da Polícia

Sul Informação

Videovigilância avança na Praia da Rocha «mais para o final do ano»

O protocolo de cooperação entre a Câmara de Portimão e a Polícia de Segurança

Sul Informação

Câmara de Silves promove ação de formação sobre descriminalização e dependência de drogas

A Biblioteca de Silves vai acolher uma ação de formação sobre o tema «Descriminalização