Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A aluna Madalena Severino, da Escola Internacional do Algarve, foi distinguida com o Prémio Melhor do Mundo, atribuído pela Comissão de Exames Internacionais Cambridge pela melhor nota mundial obtida no Exame IGCSE de Português como Língua Estrangeira, realizado em Junho deste ano.

Os prémios Cambridge «Melhor do Mundo» são atribuídos a alunos em todo o Mundo que conseguem obter a melhor nota mundial numa única disciplina.

“Estou contente. Trabalhei muito, esforcei-me, mas não estava à espera. Foi uma surpresa”, comentou Madalena Severino, 14 anos de idade, este ano a frequentar o 9º Ano (Turma A) da Secção Nacional – ensino Português.

No ano letivo passado, Madalena Severino frequentou o Year 9 da Secção Internacional – ensino Britânico, com o objetivo de aperfeiçoar o seu Inglês. “Aprendi bastante em todos os aspetos”, diz a aluna.

«O Prémio Melhor do Mundo é uma recompensa pelo seu trabalho e também pelo acompanhamento que recebeu de todos os professores desde que entrou na nossa escola, aos 4 anos de idade. É um resultado que nos preenche e orgulha», salienta aquela Escola em nota de imprensa.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

ESGHT da Universidade do Algarve coloca 282 alunos a estagiar em Portugal e no estrangeiro

282 alunos da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve

Sul Informação

Câmara de Aljezur entregou bolsas a 68 alunos do ensino secundário e superior

A Câmara de Aljezur investiu cerca de 57 mil euros em 68 bolsas de

Sul Informação

Alunos do secundário do Algarve serão “deputados” por um dia no Parlamento dos Jovens

Alunos de 12 Escolas Secundárias do Algarve, eleitos pelos seus pares, vão participar na