Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A vida moderna e a nossa relação com a tecnologia vão estar em foco no espetáculo “Scroll”, que a Associação ArQuente vai apresentar no domingo, dia 24 de Setembro, às 18h00, no Cine-Teatro Louletano.

Neste espetáculo dirigido por Gil Silva, a associação cultural farense aventura-se «por territórios da performance e do happening, testando fronteiras, limites e ideias instaladas, e abordando experiências, perceções e olhares sobre o modo de vida contemporâneo: “Muitas vezes damos por nós a fazer scroll no computador. Passa-nos o tempo por entre as mãos, somos voyeurs de vidas alheias, das últimas novidades, de frivolidades”», segundo a Câmara de Loulé.

Quem for ao Cine-Teatro Louletano no domingo poderá contar com uma peça que «convive muito diretamente com o público e que é construída com a improvisação de oito intérpretes em palco».

«Os atores e o público estão sentados numa roda de cadeiras e é aí que se desenrola toda a cena, num formato arrojado, questionador e sem rede. Parte-se de uma abordagem informal e intimista mas muito comprometida, que vai interpelando o espetador, não o deixando de forma alguma indiferente», descreve a autarquia.

Gil Silva dirige o espetáculo com o apoio de Teresa Silv. Em palco estarão os atores Alejandra Rodrigues, Ana Nunes, Armando Batista, Fúlvia Almeida, Henrique Prudêncio, Milai Miu, Rui Gonçalves e Tata Regala.

Os bilhetes custam 5 euros.

sulinformacao

Também poderá gostar

aquatropia

Faro: “Aquatropia” junta música, teatro e cenografia para falar do mar

Espetáculo está integrado nas celebrações do Dia do Município
carolbanner

Ciclo de Cinema aborda questões LGBTI em Loulé

Depois da exibição dos filmes, haverá debates que abordam a diversidade de orientação sexual
FAM TRIP_LOULÉ-30

Polo Museológico dos Frutos Secos está fechado para manutenção

Espaço nasceu numa pequena unidade fabril de produção e comercialização de frutos secos, desativada