Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Baixa de Faro tem uma nova imagem e um site acabado de estrear. A Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro promoveu o reposicionamento da marca Baixa de Faro, que passa não só por um novo logótipo mas também por uma plataforma online repleta de funcionalidades, já acessível.

O rebranding começa logo pela nova imagem da marca, que «teve como inspiração o padrão hexagonal característico da calçada das ruas da Baixa e a sinalética de acesso ao centro, um projeto realizado pela agência de comunicação Triplesky», segundo a associação de comerciantes farense.

Mas a grande novidade é o site, designado por Baixa de Faro – The Locals City Guide, que visa «divulgar a oferta comercial com destaque para os conceitos, empreendedores e os principais produtos e serviços desenvolvidos».

«O website terá também informação sobre espaços culturais, património e eventos e em termos de funcionalidades destacam-se as componentes de georeferenciação e bilingue para facilitar a consulta tanto de residentes como turistas», acrescentou a associação.

As duas medidas são «ações estruturantes do plano de marketing a desenvolver para a Baixa de Faro», para as quais a  Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro contou com a ajuda da ETIC_Algarve e da Câmara de Faro.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Marcos do Urbanismo em Faro vão estar em exposição no Museu Municipal

A exposição “Faro, marcos de urbanismo”, que vai dar a conhecer os principais momentos

Sul Informação

Faro aumenta verba dada ao associativismo do concelho

A Câmara de Faro aumentou, em 15 mil euros, a verba de apoio às