Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Faz hoje, 9 de março, um mês que o Balcão Único do Município de Olhão abriu as suas portas ao público. Foram quase cinco mil as pessoas atendidas pelas seis funcionárias ali disponíveis para ajudar a tratar dos vários assuntos camarários.  

A Tesouraria é, até ao momento, a secção mais utilizada pelos munícipes, com mais de 1500 pessoas atendidas nos primeiros 30 dias, seguindo-se o Expediente e Ação Social e as Obras Particulares, respetivamente com 819 e 798 pessoas atendidas.

Seguem-se, na lista de atendimento, as secções de Educação e Desporto, as Taxas e Licenças, as Execuções Fiscais e as Informações Diversas e Pagamentos. No total, passaram pelo Balcão Único, até dia 8 de março, 4.842 pessoas.

O presidente do Município de Olhão Francisco Leal, perante estes números, refere que “um mês depois de termos arrancado com o Balcão Único, o objetivo de facilitar a vida aos cidadãos que tinham de se deslocar aos diversos serviços municipais foi conseguido. Agora, pelo mesmo espaço, e em apenas um mês, passaram quase cinco mil pessoas, o que é um número bastante animador”.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Autoridade Marítima põe mais “olhos” na costa algarvia para aumentar segurança

Não foi preciso equipamento especial nem de última geração, nem sequer um investimento avultado,

Sul Informação

Assinatura de protocolo com Estabelecimento Prisional marca inauguração da nova sede da Freguesia de Olhão

A assinatura de um protocolo com o Estabelecimento Prisional de Olhão (EPO) marcou a