Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António comemoram, no próximo dia 15 de Janeiro, o seu 129º aniversário. 

A data será assinalada com «uma série de atividades, celebrando, assim, junto dos seus e da comunidade, mais um aniversário da instituição», dizem os Bombeiros.

No dia 11, às 20h30, acontece a “Caminhada Solidária” aliando a atividade física e a solidariedade. A caminhada estará dividida em dois percursos, de 7 e 12 quilómetros e as inscrições serão no próprio dia. Para se inscrever basta dar em troca uma peça de roupa usada que será doada à Associação de Caridade “Mãos de Ajuda”.

Já no dia 15, às 8h00, haverá içar da bandeira, seguido pela saudação à cidade com o toque de sirene, às 12h00. Por fim, às 19h00 tem lugar o habitual desfile motorizado pelas ruas de Vila Real de Santo António e Castro Marim.

No dia 17 de Janeiro terá lugar a “Parada Funcional”, um evento desportivo focado na prática de treino funcional, o treino estará a cargo do personal trainer Fábio. O evento é gratuito bastando apenas comparecer na parada dos Bombeiros de VRSA, às 18h30.

Dia 19, às 14h00, realiza-se um simulacro no Quartel dos Bombeiros de VRSA.  A atividade é aberta a toda a população e procura dar a conhecer de perto as ações dos Bombeiros.

As celebrações terminam com a sessão solene, às 16h30, no salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.

sulinformacao

Também poderá gostar

FARO_BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS_CRUZ LUSA_07

Câmara de Faro dá apoio de 60 mil euros aos Bombeiros Voluntários

Apoio destina-se a apoiar as missões de proteção e socorro durante o ano de
687x456xbombeiros-vrsa_2.jpg.pagespeed.ic.mweM4DhHhZ

Bombeiros de VRSA abrem as portas do seu quartel à população

Corporação vila-realense vai mostrar os meios e materiais que utilizam para levar a cabo
ciclovia - obras (1)|ciclovia - obras (2)|ciclovia - obras (4)

Ciclovia que vai ligar Castro Marim a Vila Real de Santo António já está a ser construída

Ciclovia vai permitir acesso à Reserva do Sapal