Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Olhanense deu um primeiro e importante passo no seu objetivo de se manter na I Liga ao vencer o Rio Ave em Olhão por 1 a zero. Um autogolo de Tarantini, ainda na primeira parte, determinou uma estreia em cheio para o jovem treinador algarvio Bruno Saraiva, uma aposta de risco da direção do clube que, para já, mostrou ser em cheio.

O Olhanense entrou em campo depois de escassos dias de trabalho com a nova equipa técnica. A troca de Manuel Cajuda pelo também olhanense Bruno Saraiva, que chegou à I Liga vindo da I Divisão Distrital, onde treinava o Moncarapachense, terá causado muita desconfiança, mas neste momento estará a ser enaltecida pelos adeptos do clube.

Com esta vitória, o Olhanense sobe ao 14º lugar, a um ponto do Beira-Mar, que também venceu este fim de semana e saiu do último lugar, e a três do Moreirense, que perdeu com o Braga e é agora o Lanterna Vermelha.

O Olhanense depende de novo apenas de si para se manter no escalão principal do futebol português. Faltam dois jogos até final do campeonato, uma visita a Alvalade para defrontar o Sporting dentro de uma semana e a receção ao Marítimo na última jornada.

sulinformacao

Também poderá gostar

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às

Sul Informação

Autoridade Marítima põe mais “olhos” na costa algarvia para aumentar segurança

Não foi preciso equipamento especial nem de última geração, nem sequer um investimento avultado,

Sul Informação

Assinatura de protocolo com Estabelecimento Prisional marca inauguração da nova sede da Freguesia de Olhão

A assinatura de um protocolo com o Estabelecimento Prisional de Olhão (EPO) marcou a