Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara Municipal de Faro e a Ambifaro, entidades organizadoras da Feira de Santa Iria, fazem um «balanço extremamente positivo» desta edição do certame, que decorreu de 18 a 27 de outubro.

Numa altura em que os trabalhos de desmontagem estão quase concluídos, os organizadores salientam que, este ano, a Feira de Santa Iria conseguiu atrair 150 expositores entre particulares, empresas, e 15 entidades oficiais e associações.

Tendo em conta o número de acessos e o facto de as entradas no certame serem gratuitas, «é ainda impossível saber com exatidão o número de visitantes que passaram pelo certame, bem como o volume de negócios por ele gerado».

No entanto, «e em tempos difíceis para todos, fica o registo de mais uma edição extremamente participada que dinamizou a economia local e trouxe alegria e boa disposição à cidade», salienta a Câmara de Faro.

A novidade este ano foi a cedência de 10 espaços expositivos a artesãos e artistas locais, que assim puderam dar um excelente testemunho da grande qualidade do que se vai fazendo no concelho no campo dos trabalhos manuais e artísticos.

Foram também cedidos, como é já habitual, stands às entidades oficiais e associações, que assim vão encontrando todos os anos um espaço privilegiado, totalmente livre de custos, para darem mostra das suas atividades e iniciativas.

sulinformacao

Também poderá gostar

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Sul Informação

Festival F junta músicos portugueses de várias gerações em três dias de concertos

Estarão presentes alguns dos mais badalados nomes da nova música portuguesa, como Agir, Cuca

Sul Informação

Polícia Marítima ensinou cidadania marítima e embarque a crianças de Faro

Crianças de Faro participaram numa ação de cidadania marítima e embarque promovida pelo comando