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A Câmara Municipal de Lagos implementou o Serviço de Atendimento Online, que inclui um chat que permite conversação em tempo real.

Segundo a autarquia, um dos grandes objetivos é «ir ao encontro do munícipe sem que este seja obrigado a deslocar-se fisicamente ao edifício» dos Paços do Concelho.

No âmbito da atividade do Gabinete do Munícipe foi implementado um novo canal de comunicação com os cidadãos através do Balcão Virtual – o Chat, ao qual os interessados podem aceder através do endereço www.cm-lagos.com.

Este Serviço de Atendimento Online tem em vista a prestação de informações simples sobre a autarquia e os serviços por ela prestados, esclarecimento de dúvidas e resposta a diversas questões, sem necessidade de deslocação física à autarquia.

Através da adoção de uma plataforma de conversação gratuita, o serviço permite uma conversação em tempo real, com a possibilidade do cidadão receber, no final, todo o conteúdo da conversação.

Os objetivos gerais desta iniciativa são aproximar a autarquia dos cidadãos e munícipes estabelecendo mais um canal de contacto entre ambos, disponibilizar, em tempo real, informação com respostas rápidas às questões e pedidos colocados e reduzir, tanto os contactos telefónicos, como as deslocações à autarquia.

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