A Câmara de Odemira aprovou um reforço financeiro para a concretização das infraestruturas dos Lares de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Odemira e da Casa do Povo de S. Luís, cujas obras estão a decorrer, na sequência do apoio técnico e financeiro concedido pela autarquia a essas obras.
A assinatura dos aditamentos aos protocolos celebrados com a Casa do Povo de S. Luís e com a Santa Casa da Misericórdia de Odemira decorreu no dia 29 de janeiro.
A Casa do Povo de S. Luís receberá um reforço financeiro no montante de 50 mil euros, totalizando desta forma o apoio da autarquia no montante de 250 mil euros para a construção do lar.
A Santa Casa da Misericórdia de Odemira receberá um reforço de 100 mil euros, ascendendo assim o apoio global por parte da autarquia à construção do lar de Idosos de Odemira aos 250 mil euros.
A assinatura dos aditamentos aos protocolos decorreu no dia 29 de janeiro, em Odemira e em S.Luís, após a visita do presidente da Câmara Municipal e restante executivo às obras de construção dos dois lares.