Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Odemira aprovou um reforço financeiro para a concretização das infraestruturas dos Lares de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Odemira e da Casa do Povo de S. Luís, cujas obras estão a decorrer, na sequência do apoio técnico e financeiro concedido pela autarquia a essas obras.

A assinatura dos aditamentos aos protocolos celebrados com a Casa do Povo de S. Luís e com a Santa Casa da Misericórdia de Odemira decorreu no dia 29 de janeiro.

A Casa do Povo de S. Luís receberá um reforço financeiro no montante de 50 mil euros, totalizando desta forma o apoio da autarquia no montante de 250 mil euros para a construção do lar.

A Santa Casa da Misericórdia de Odemira receberá um reforço de 100 mil euros, ascendendo assim o apoio global por parte da autarquia à construção do lar de Idosos de Odemira aos 250 mil euros.

A assinatura dos aditamentos aos protocolos decorreu no dia 29 de janeiro, em Odemira e em S.Luís, após a visita do presidente da Câmara Municipal e restante executivo às obras de construção dos dois lares.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Música e teatro animam Almograve, Milfontes e Zambujeira do Mar durante o Verão

Música, desde o cante alentejano ao jazz, e teatro são algumas das propostas de

Sul Informação

220 avós e netos de Odemira vão visitar o Oceanário de Lisboa

O Dia Mundial dos Avós, que se assinala a 26 de Julho, vai assinalado

Sul Informação

Odemirenses apresentaram 21 propostas ao Orçamento Participativo

A população do concelho de Odemira apresentou 21 propostas ao Orçamento Participativo. As sugestões