Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara Municipal de Portimão acaba de confirmar, em comunicado, que «dois vereadores desta autarquia, Luís Carito e Jorge Campos, foram objeto, na manhã de hoje, de diligências processuais com envolvimento de buscas da Polícia Judiciária, nas instalações da autarquia».

De acordo com a informação disponibilizada e referida pelo esclarecimento da Câmara Municipal, estas diligências estão relacionadas com «um processo que corre termos na Justiça e que teve origem em denúncias anónimas, efetuadas em 2011, envolvendo a atividade empresarial da Portimão Urbis EM».

Ao que o Sul Informação apurou, as buscas policiais incidiram em especial sobre os gabinetes de Luís Carito e Jorge Campos, na Câmara Municipal.

A edição online do Público.pt, que noticiou as buscas em primeira mão, refere que os investigadores da PJ terão ainda estado em casa de Luís Carito, vice-presidente da autarquia, mas o Sul Informação não conseguiu confirmar esse dado.

O Público adianta ainda que a diretoria da PJ de Faro reservou para amanhã quaisquer esclarecimentos sobre as diligências em curso na Câmara de Portimão.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Janeiras em Portimão

Portimão vai cantar as Janeiras e não faltará bolo rei e jeropiga

As Janeiras vão soar na alameda da Praça da República, em Portimão, no sábado,

Sul Informação

PJ detém coautor de disparos contra dois homens em Portimão

A Polícia Judiciária deteve o coautor de dois crimes de homicídio na forma tentada,

Sul Informação

Alcoutim, Portimão, Silves e Vila do Bispo candidatos a “Município do Ano Portugal 2017”

Alcoutim, Portimão, Silves e Vila do Bispo são os candidatos algarvios a Município do