Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Escola EB1 de AlcantarilhaA Câmara Municipal de Silves, com a concordância e o envolvimento da Associação de Pais e da Direção da escola EB1 de Alcantarilha, antecipou a remoção do amianto existente na estrutura do edifício, operação que decorreu durante as férias da Páscoa.

Além de remover o amianto, a autarquia aproveitou para fazer obras e melhoramentos neste estabelecimento de ensino, nomeadamente a pintura da sala do refeitório, a substituição da caixilharia de janelas e a reparação das casas de banho. Decorre, ainda, a colocação de uma vedação alta no exterior da escola.

«O envolvimento da Associação de Pais e da Direção foi decisiva, já que tiveram que se ajustar alguns horários para que as obras pudessem ser iniciadas e concluídas», explica a Câmara de Silves.

A autarquia recorda que a remoção de amianto também decorrerá na EB1 de Silves nº 2 (Enxerim) e no Jardim de Infância de Silves. As obras terão lugar nos meses de julho e agosto. O valor da empreitada ascende a 70 mil euros.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Incêndio de Vale Fuzeiros está dominado

O incêndio, que deflagrou esta tarde, às 16h00, em Vale Fuzeiros (São Bartolomeu de

Sul Informação

Incêndio em Vale Fuzeiros está a ser combatido por dois helicópteros

Um incêndio, que deflagrou às 16h00, em Vale Fuzeiros (Messines), está neste momento a

Sul Informação

Ecos de Coimbra vão soar na Sé de Silves

O grupo Ecos de Coimbra vai levar as típicas serenatas daquela cidade universitária à