Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Almodôvar garante o envolvimento da população do concelho nos processos de governação locais, convidando-a a participar no processo de afetação de recursos às políticas públicas municipais e a fazer uma avaliação do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal.

Segundo a Câmara deste concelho do Baixo Alentejo, «o Orçamento Participativo 2012 visa contribuir para o exercício de uma intervenção ativa e responsável dos cidadãos nos processos de governação, permitindo ao executivo harmonizar a sua ação com as reais necessidades e aspirações da população».

Por todo o concelho está a ser distribuído um inquérito, onde a autarquia pretende obter a contribuição da população no processo de identificação de áreas de investimento e projetos prioritários, bem como saber qual o grau de satisfação dos munícipes com o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal.

Após o seu preenchimento, este inquérito deverá ser entregue, até ao próximo dia 10 de novembro, na Câmara, na Biblioteca Municipal, no Posto de Turismo ou na Junta de Freguesia de residência dos participantes.

Além deste inquérito, a autarquia irá realizar, até ao final do presente ano, reuniões abertas com toda a população, destinadas a discutir o Orçamento e as Grandes Opções do Plano de 2012.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Requalificação da envolvente do Complexo Desportivo de Ferreiras ganha Orçamento Participativo de Albufeira

O projeto “Requalificação da Zona Envolvente a Norte do Complexo Desportivo de Ferreiras” foi

Sul Informação

Alcoutim, Portimão, Silves e Vila do Bispo candidatos a “Município do Ano Portugal 2017”

Alcoutim, Portimão, Silves e Vila do Bispo são os candidatos algarvios a Município do

Sul Informação

Odemirenses apresentaram 21 propostas ao Orçamento Participativo

A população do concelho de Odemira apresentou 21 propostas ao Orçamento Participativo. As sugestões