Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A carrinha Peugeot Partner, pertencente ao sucateiro Luís Duarte que ontem de manhã foi morto com um tiro na cabeça no seu escritório na Zona Industrial do Pateiro (Lagoa), e que terá sido roubada pelo presumível homicida, foi encontrada ao final da tarde de segunda-feira abandonada a cerca de dois quilómetros e meio do local do crime, no Calvário.

O crime deu-se ontem de manhã, entre as 7h30 e as 8h00, no escritório da empresa sucateira Auto Peçusa Lda, da qual a vítima era sócio-fundador.

O roubo de 10 mil euros que estavam guardados no cofre, que foi encontrado aberto e vazio, terá sido o motivo do crime, tendo os atos do presumível assassino, que fugiu do local usando a carrinha de Luís Duarte, de 77 anos, sido registados pelo sistema de vídeo-vigilância da empresa.

A PJ, que ontem recolheu as imagens de vídeo, bem como outros indícios forenses, continua, em conjunto com a GNR, a desenvolver as diligências necessárias para capturar o suspeito.

Ontem, uma fonte ligada à família disse ao Sul Informação que o presumível homicida era uma pessoa «bem conhecida do Tio Luís, a quem ele muitas vezes ajudou, com dinheiro e arranjando-lhe trabalho». Um funcionário da empresa acrescentou que o suspeito chegou a morar numa rulote nas próprias instalações da Auto Peçusa.

 

 

sulinformacao

Também poderá gostar

banho de mar ferragudo (4)

310 pessoas foram “ao banho” em Ferragudo

310 pessoas, um «número recorde», participaram, esta segunda-feira, 1 de Janeiro, no XII Banho

Sul Informação

PJ detém coautor de disparos contra dois homens em Portimão

A Polícia Judiciária deteve o coautor de dois crimes de homicídio na forma tentada,

Sul Informação

Autoridade Marítima põe mais “olhos” na costa algarvia para aumentar segurança

Não foi preciso equipamento especial nem de última geração, nem sequer um investimento avultado,