Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um grupo de auditores do Curso de Promoção a Oficial General 2016-2017, do Instituto Universitário Militar, visitou, esta terça-feira, 6 de Junho, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, em Faro.

E qual é o objetivo deste tipo de visitas? «Estabelecer contactos com entidades regionais de relevo na área política, económica, social e educativa e dar a conhecer os futuros generais das Forças Armadas», explica a CCDR Algarve.

Nesta visita estiveram oficiais auditores, 26 dos quais das Forças Armadas Portuguesas, e três auditores oriundos do Brasil, acompanhados pelo Major-General Côrte-Real Andrade, subdiretor do Instituto Universitário Militar e diretor de curso, e pelo coordenador Major Marques da Costa.

Esta iniciativa teve início com a apresentação da região, da Instituição e do programa Algarve 2020, a cargo de Francisco Serra, presidente da CCDR Algarve e gestor do Algarve 2020, e prosseguiu com a comunicação do vice-presidente Nuno Marques, responsável na instituição pelas áreas do Ambiente e Ordenamento do Território.

Durante a sessão, os oficiais auditores tiveram ainda a oportunidade de visitar a exposição patente na sala, onde puderam trocar informação, e conhecer mais de perto trabalhos em curso, vídeos de alguns projetos aprovados e o ponto de situação do Algarve 2020.

sulinformacao

Também poderá gostar

Bombeiros sapadores de Faro anamadeira

Faro: Incêndio consome sucata e detritos em Vale da Venda

Um incêndio, durante esta madrugada, nas instalações da empresa Ambitrena, em Vale da Venda,

campo penha

Balneários dos campos de futebol da Penha e da Horta da Areia vão ter obras

Os balneários do campo de futebol da Penha e a Horta da Areia, em

Francisco Serra|faro ccdr 2 anamdeira

Contributo do Algarve para o PIB Nacional pode chegar aos 4,6% em 2017

O contributo do Algarve para as contas do país poderá ascender a «4,6% do