Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O golo de Shoya Nakajima, um chapéu ao guarda-redes Caio Secco, marcado na vitória do Portimonense sobre o Feirense, por 3-1, foi eleito o melhor do mês de Fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores. O japonês já havia visto um tento seu considerado o melhor de Novembro, pelo que tem dois golos candidatos a melhor do ano.

Este é, também, o segundo mês consecutivo que esta distinção é dada a um jogador do Portimonense. Em Janeiro, foi o tiro certeiro de Fabrício no jogo contra o Rio Ave, a 29 de Janeiro, o eleito.

Já o golo escolhido como o melhor de Fevereiro foi o último do Feirense – Portimonense, jogo da 23ª jornada disputado a 16 daquele mês, e foi marcado nos minutos finais. Nakajima domina de peito um cruzamento de Hackman, já dentro da grande área, tira as medidas à baliza e faz a bola passar em arco por cima de Caio Secco, sem dar qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes do Feirense.

(Re)Veja o golo de Nakajima:


Nakajima conquistou 47,06% da preferência dos votantes, seguido por Edinho (Vitória de Setúbal vs Belenenses), que somou 24,84% dos votos, e Mateus (Boavista vs Vitória de Setúbal), com 24,18%.

Além do jogador japonês, que chegou ao Portimonense no início desta época, e de Fabrício, Bruno Fernandes (Sporting), André Sousa (Belenenses), Rodrigo Pinho (Marítimo), Dráusio (Marítimo) e Fabrício (Portimonense) também já receberam a distinção, por golos marcados em Agosto, Setembro, Outubro e Dezembro, respetivamente.

No fim da temporada, o Sindicato dos Jogadores vai atribuir o prémio de Melhor Golo do Ano, estando nomeados todos os vencedores dos títulos mensais.

sulinformacao

Também poderá gostar

Padre_domingos_costa

Câmara de Portimão aprova voto de louvor ao padre Domingos

Padre jesuíta trabalha desde 1975 no Algarve
Tap closeup with dripping waterdrop. Water leaking

Abastecimento de água reposto ao final desta tarde em Alvor, Torralta e Praia da Rocha

Situação dura desde o final da tarde desta terça-feira, dia 4 de Setembro
fernando santos seleção nacional

Algarve ajuda Seleção Nacional a enfrentar «um adversário fortíssimo»

Estádio Algarve espera lotação esgotada para receber a seleção nacional de futebol