Rui Unas, Custódia Gallego, Heitor Lourenço e Susana Mendes leva ao palco do Cine-Teatro Louletano, no dia 9 de novembro, às 21h30, a comédia sobre a crise política nacional “Guru”.
A três dias de apresentar o orçamento do Estado na Assembleia da República, a Ministra das Finanças, Helena Pinto Macedo, não sabe o que fazer.
Cheia de dúvidas, pensa pedir ajuda ao seu marido Luís, deputado da oposição, mas o casamento está por um fio, e desiste.
Acreditando que apenas uma força superior a iluminará, recorre ao internacionalmente afamado Professor Furor, levando-o para casa para maior descrição para a ajudar a resolver os problemas do país.
Com um guru disponível 24 horas por dia, a ministra sente-se pronta a resolver os problemas do país. Porém, este guru, que de furor tem muito pouco e de Professor ainda menos, revela-se um verdadeiro charlatão, incapaz de solucionar a crise política nacional mas precioso à reconstrução da harmonia familiar dos Macedo.
De Henrique Dias e Roberto Pereira, com encenação de José Pedro Gomes, “Guru” é uma comédia cheia de medidas de pouca austeridade no que respeita à gargalhada!
Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros.