Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

In LocoA associação In Loco recebeu dois prémios, no âmbito da campanha de 2015 para a receção de candidaturas aos pedidos únicos (apoios ao rendimento agrícola) e parcelários, atribuídos à Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas de Portugal.

À In Loco foi atribuído o prémio de entidade da região que mais trabalhou no parcelário. Além disso, a colaboradora da associação de desenvolvimento regional algarvia Sónia Martins recebeu o prémio de técnica que mais pedidos únicos desmaterializados (sem recurso a documentação física) efetuou.

«A associação In Loco, em colaboração com a Confagri, presta este serviço aos agricultores desde 1999, tendo, no ano de 2015 realizado cerca de 370 pedidos únicos, englobando várias medidas de apoio: manutenção da atividade agrícola em zona desfavorecida, Regime Pagamento Base e Medidas Agro Ambientais (agricultura biológica, produção integrada, raças autóctones)», explicou a In Loco.

Também efetua a identificação de beneficiários (condição necessária para aceder a apoios do IFAP) e processos de parcelário. Outra tarefa assumida pela associação algarvia é a realização de declarações de existências, declaração de intenção de ovinos e caprinos, bem como a prestação de apoio aos produtores nas bases de dados do SNIRA, com a emissão de guia de desaparecimento e mortes.

Os atendimentos são feitos em Salir (Loulé) e São Brás de Alportel, através de marcação prévia.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Moçoilas querem dar música às histórias de vida que recolhem na serra algarvia

Há histórias de vida das gentes da serra algarvia que não são contadas em

Sul Informação

Taxa de ocupação hoteleira no Algarve em Junho foi de 82%

A taxa de ocupação global média, por quarto, em Junho, no Algarve, foi de

Sul Informação

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa escolhe o Algarve

Um quarto dos portugueses que vai passar férias fora de casa em 2017 escolhe