Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

No dia 6 de Fevereiro, o Conselho Municipal de Juventude de Lagos vai promover uma Sessão de Informação subordinada ao tema “Oportunidades Formativas e Profissionais dos 3 ramos das Forças Armadas Portuguesas – Exército, Marinha e Força Aérea”.

Esta sessão de informação, que vai decorrer entre as 15h00 e as 17h00, no Auditório da Escola Secundária Gil Eanes, contará com uma breve apresentação relativamente às oportunidades formativas de cada um dos ramos.

Por parte da Marinha estarão presentes o Sargento Capucho e o Fuzileiro Martins; do Exército virão o Major Hélder Estriga e o Sargento Ajudante Valter Marreiros. A Força Aérea estará representada pela Alferes Sílvia Torres e a Cabo Adjunto Verónica Frade. No final da sessão, será aberto um período para debate e colocação de questões e dúvidas, por parte dos alunos, acerca da informação divulgada.

O Conselho Municipal de Juventude de Lagos organizou recentemente um debate, subordinado ao tema “Juventude do Algarve…Que Futuro?”, que decorreu num Centro Cultural repleto de jovens do ensino secundário que quiseram conhecer de perto as posições dos representantes das 5 principais forças políticas, presentes na Assembleia da República, e eleitos pelo círculo eleitoral de Faro.

No que diz respeito a iniciativas futuras, este órgão, que representa os jovens do concelho, tem já prevista a realização de uma Sessão sobre a Criação do Próprio Emprego e Empreendedorismo, programado para o Centro Cultural de Lagos para o próximo dia 05 de março.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Lagos apresenta Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas

A Câmara de Lagos apresenta no dia 7 de Julho, com início às 9h30,

Sul Informação

Pavimentação na EN125 em Odiáxere obriga a desviar o trânsito durante a noite

Os trabalhos de pavimentação do troço da EN125 que atravessa a localidade de Odiáxere,

Sul Informação

Polícia Marítima apreende rede de 40 armadilhas em Lagos

A Polícia Marítima de Lagos apreendeu, na passada quinta-feira, 22 de Junho, uma rede