Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A banda portuguesa Dead Combo volta a Loulé, após um concerto memorável no Festival MED 2013, para uma atuação no dia 26 de outubro, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano.

Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves, músicos que encarnam duas personagens que poderiam ter saído de uma BD: um gato-pingado e um gangster.

Formado em 2003, o grupo já lançou 5 álbuns, três dos quais galardoados como “Álbum do Ano” e/ou “Álbum da Década” em Portugal.

“Lisboa Mulata”, o último registo de originais, foi editado em outubro de 2011 e conta com a participação dos convidados Marc Ribot, Camané e Alexandre Frazão. A viagem musical faz-se de África à América do Sul, de Lisboa a Nova Iorque, sem perder as suas raízes portuguesas.

Em 2012, a notoriedade dos Dead Combo internacionaliza-se com a participação no programa de televisão “No Reservations” de Anthony Bourdain, a presença simultânea dos 3 primeiros álbuns no Top 10 da U.S.A. iTunes Store e com a participação musical no Festival de Cinema de Cannes, na festa de apresentação do filme “Cosmopolis” de David Cronenberg.

Os bilhetes custam 10 euros.

sulinformacao

Também poderá gostar

Janeiras em Portimão

Portimão vai cantar as Janeiras e não faltará bolo rei e jeropiga

As Janeiras vão soar na alameda da Praça da República, em Portimão, no sábado,

Órgãos Antigos a Sul José Carlos Araújo

Ciclo “Órgãos Antigos a Sul” leva música barroca francesa à Igreja do Carmo

O ciclo “Órgãos Antigos a Sul” vai ter mais uma sessão no sábado, dia

Low Tech Groove

Low Tech Groove atuam no Cantaloupe Café de Olhão

O quarteto Low Tech Groove vai atuar no domingo, dia 7 de Janeiro, às