Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Dermott Lennon, com a égua Fleur IV, venceu o último Grande Prémio da edição de 2017 do Vilamoura Atlantic Tour, que o Centro Hípico de Vilamoura acolheu entre 14 de Fevereiro e 2 de Abril. O cavaleiro irlandês foi o mais rápido nesta prova de obstáculos a 1,5 metros, na qual Phillip Spivey (Reino Unido) e Charlotte Verhagen (Holanda) conquistaram, respetivamente, a 2ª e 3ª posições.

Dos 43 conjuntos que participaram na prova, ficaram apurados para a barrage cinco, dos quais quatro sem qualquer falta.

Este domingo, dia 2 de Abril, também se destacou um cavaleiro português, Gil Santos, que venceu a prova com obstáculos a 1,30 metros, montado em Venus C. O conjunto composto por Chloe Aston e Amigo T foi o melhor na competição de obstáculos a 1,4 metros e a romena Luca Ruxandariu venceu a competição de 1,20 metros. No sábado, Laura Renwick e a sua montada Heliodor Hybris ganharam a prova de 1,45 metros.

O evento organizado pelo Centro Hípico de Vilamoura terminou ontem, depois de seis semanas de competição em que «bateu recordes de público» e num ano em que já tinha garantido o maior «número de cavaleiros, de cavalos e de nações em competição» de sempre, revelou a organização.

Um sucesso que levou o presidente da Comissão Organizadora do Vilamoura Atlantic Tour António Moura a reafirmar que «Vilamoura vai ser o principal destino hípico da Europa», num futuro próximo. «Não vamos parar enquanto não atingirmos esse objectivo», assegurou.

Os concursos de saltos regressam a Vilamoura no verão, com o Vilamoura By Summer 2017, organizado igualmente pelo Centro Hípico de Vilamoura. Entre 20 de Setembro e 15 de Outubro realiza-se o Vilamoura Champions Tour 2017.

sulinformacao

Também poderá gostar

porto de pesca quarteira

Docapesca põe a concurso obra para tornar mais segura a navegação no Porto de Quarteira

Obra tem um preço base de 31 mil euros
casa rua sao paulo loule habitacao

Câmara de Loulé reabilita três edifícios para que «mais famílias tenham acesso à habitação»

O grande objetivo da Estratégia Local de Habitação do Concelho de Loulé é, até
Covid 19 coronavirus18

Italiano residente em Loulé é a nova vítima mortal de Covid-19 no Algarve

Homem estava em «situação crítica» há algumas semanas, nos Cuidados Intensivos