Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O desfile de Carnaval Infantil de Olhão foi cancelado devido à «grande imprevisibilidade atmosférica» que se espera ao longo do dia de hoje, 9 de Fevereiro. A Câmara de Olhão optou por não levar a cabo esta atividade, que devia acontecer esta manhã, e irá promover iniciativas em cada um dos estabelecimentos de educação e ensino do concelho.

«O município de Olhão disponibilizará todo o apoio logístico necessário ao bom decorrer da atividade em cada uma das escolas, nomeadamente a animação e a distribuição de lanches a todas as crianças», revelou a Câmara olhanense.

O desfile de hoje seria «o maior de sempre» e ia contar com a participação de perto de 1700 crianças. Até haveria um carro alegórico, criado pelas crianças do agrupamento João da Rosa, no âmbito do projeto Escola Azul.

O cancelamento do desfile foi justificado com a vontade de «salvaguardar o bem-estar das crianças das escolas do concelho».

A autarquia não deixa, ainda assim, de agradecer o esforço dos que se envolveram na organização da iniciativa, nomeadamente «pais e encarregados de educação, professores, funcionários e, obviamente, os alunos».

sulinformacao

Também poderá gostar

ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques-GD10|Pedro Marques ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques-GD9|António Pina-Presidente da Câmara de Olhão-GD1

Variante de Olhão à EN125 não está esquecida, garante ministro

Estudo prévio da obra deve estar concluído «em Agosto»
EN125_SOTAVENTO_24|Smart Region Summit Pedro Marques anamadeira8|ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques-GD3|ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques-GD2|ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques-GD1|Intervenções de urgência na EN125

Obras que ainda faltam na EN125 são para se ir fazendo

Para já, só há mesmo data para a obra de reabilitação integral da Ponte
en125 foto obras

Ministro Pedro Marques visita obras de emergência na EN125

Governante vem acompanhado do vice-presidente da Infraestruturas de Portugal