Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

As “Conversas d’Irmãos”, com quatro farenses, às 16h00, e uma “Hora do Conto” especial “Só eu… Eu só…ou talvez não”, à mesma hora, vão assinalar o Dia dos Irmãos (31 de Maio), na Biblioteca de Faro.

Nestas conversas vão participar João Piedade, Vera Vargas Carrilho, Paula Ferrinho e Joana Reis.

João Piedade, engenheiro civil, tem um irmão e é pai de três filhos. Já Paula Ferrinho é educadora de Infância, mãe de três filhos, com dois irmãos, e partilha as suas experiências no blogue Doce e Agridoce.

Quanto a Vera Carrilho também é educadora de Infância, mãe de 5 filhos, ao passo que Joana Reis tem trigémeos, é terapeuta da fala e autora do blogue mãede3gemeos.

A moderação será de Ana Cid, secretária da Associação de Portuguesa de Famílias Numerosas… e mãe de quatro filhos. Quanto à iniciativa é organizada pelo Departamento de Ação Social e Educação da Câmara de Faro.

Por outro lado, o Serviço Educativo da Biblioteca preparou uma “Hora do Conto”, para a qual estão convidados irmãos e filhos únicos para «participar nesta festa que é, acima de tudo, da família e das crianças», diz a Câmara de Faro.

O Município de Faro assinala o Dia dos Irmãos respondendo ao desafio lançado pela Associação das Famílias Numerosas que pretende instituir a data de 31 de Maio.

«Esta é a maneira de manter sempre presente, fortalecer e festejar o que de tão importante acontece entre irmãos», diz a autarquia farense.

Para participar em qualquer das atividades inscreva-se em acaosocial@cm-faro.pt.

sulinformacao

Também poderá gostar

baixa de faro criativa

Baixa de Faro vai ser “Criativa” com artes, dança e “TikTok Challenge”

Esta é uma iniciativa da Associação do Comércio da Baixa de Faro
Custos controlados Faro loja Casa Nova (3)

Candidaturas para casas a custos controlados em Faro já abriram

Interessados podem inscrever-se até final do ano
examination of sobriety by a policeman

Seis condutores detidos por excesso de álcool durante operação em Faro

Operação “Noite Segura é Noite Tranquila” também visou estabelecimentos de diversão noturna