Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Plantar 1100 árvores, numa iniciativa para preservar o ambiente e compensar as emissões de dióxido de carbono (CO2), é o objetivo do evento Carbono Neutro 2012, que vai realizar-se no dia 17 de março, às 9h30, em São Brás de Alportel e é aberto a todos os que queiram colaborar.

As empresas Solar One, Janela Imobiliária, Obra d’Arte, Nata Design e ConsuExpress são as empresas organizadoras do evento Carbono Neutro 2012, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de São Brás.

Isto é, preocupam-se com as suas emissões de dióxido de carbono, e para manterem o equilíbrio com o meio ambiente vão plantar um número de árvores necessário à compensação desse efeito negativo para com o planeta. Feitas as contas às emissões de CO2 de todas essas empresas obrigam à plantação de 1100 árvores.

Procurando envolver e sensibilizar a comunidade, a Carbono Neutro 2012 convida todos os que quiserem contribuir e plantar árvores a juntarem-se em São Brás de Alportel no dia 17 de março.

O ponto de encontro é às 9h30 na Av. da Liberdade nº101 (sede da In-Loco) em São Brás de Alportel. Inclui almoço e t-shirt alusiva ao evento.

Plantar árvores num convívio de interajuda e partilha, onde pequenos e graúdos em contacto com a natureza vão poder dar o seu contributo e divertirem-se com as atividades lúdicas e didáticas é o programa que a Carbono Neutro 2012 tem reservado para um dia cheio. Inclui oferta de almoço e t-shirt alusiva ao evento.

Consulta o programa e inscreve-te aqui

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Seis concelhos algarvios juntam-se à Semana Europeia da Mobilidade

Loulé, Lagos, São Brás de Alportel, Albufeira, Olhão e Faro são os concelhos algarvios

Sul Informação

Herdeiro reclama dinheiro de terreno que a Câmara de São Brás garante não ter adquirido

Um dos herdeiros de João Viegas Louro veio a público esta semana denunciar uma

Sul Informação

Horta Solidária cuidada por reclusos dá 12 toneladas de hortícolas ao Banco Alimentar

Em ano e meio, a Horta Solidária “deu” 12 toneladas de alimentos e ajudou